quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Momentos que me devolvem a alegria

Beleza surreal

Palavras para Alma
Eu vejo Flores em vc



Quanto tudo parece estar bem, vem algo e melhora.
Quando as cores existem ,mas com a correria do dia a dia elas desaparecem,Deus vem e devolve tudo e ainda com o direito a mil vezes mais.
Ninguém saberia como eu estava e muito menos o quanto eu precisava,mas ele sabia.
Receber flores é maravilhoso.
Eu amei e me emocionei muito pois a surpresa e suspense em casa foi maior.
Elas perfumam, enfeitam,me alegram.
2010 foi bom , e 2011 vai ser melhor e sinto isso quando vejo a beleza de cada uma delas.
Eu ganhei tudo em um só.Ikebana Mitai.
Kirei  Kirei...ureshiiiiii
Muito Obrigado Maretti, vc aprendeu rs ( palavras da Fabi )
Deus eu só tenho flores pra te agradecer....ahhhhhhhhhhhhhhhh estou em débito sempre contigo.
Ps: Natal se aproximando iupiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. eu sei que aprendi e sabe pq rs
    pq desde o nosso 1º beijo senti que vc é a mulher que Deus me deu pra eu cuidar , e além de vc tem os kodomos e sei que cresci e cresço ainda mais por nós Pequena da minha Vida...
    Acredita em Anjo ?
    Tá bem aqui e ele tem muito a te dar Pequena Butterfly Agape s2

    ResponderExcluir