terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minha Família

Ohana , kazoku in
2010 esta indo e quando olho para vocês ,tenho a sensação que estou cumprindo o meu papel.
Sempre direi que o melhor emprego que Deus me deu foi o de ser mãe de vocês dois meus amores.
É lindo isso pq é uma carteira assinada sem direito a demissão e o melhor de tudo é que a assinatura foi com a caneta Agape.
Eu já disse e repito que serei sempre Pai,Mãe e amiga para vocês.
A cada dia que passa eu aprendo mais com vocês.
Quanto orgulho Mamãe sente em te-los comigo,não saberia viver sem meu coração .
Meu bem maior,meu tesouro ,meu tudo se resume em Deus..Junior e Ayumi.
Eu posso brigar com o mundo e ficar mal,mas se vcs brigarem com o mundo e ficarem mal ,saibam que eu estarei la para deixá-los bem.
Quero poder correr ,pular, brincar de pega pega,contar segredos.
Gosto de contar sobre minha vida para vocês, a minha infância foi um tanto quanto engraçada e fui feliz.
Hoje a vida que posso dar a vocês é linda e de uma familia Feliz..
Gosto do nosso cordão de 3cordas....Taty, Ju e Ayu.
E é assim que tem que ser..família unida e linda.
Filhos eu os amo tanto, tanto que chega a doer este amor dentro de mim.
Deixa eu contar um segredinho( já que eu sei que vocês 2 lêem aqui rs,que legal saber disso )...
Lá vai o segredo: EU FICO LINDA QUANDO ESTOU AO LADO DE VOCÊS.
Na verdade a beleza e perfeição de vocês me faz ser a Mamãe kawai.
Jú Kakoi kun arigatou por me proteger sempre cuidar de mim,meu amor não precisa ter ciúmes pq Papai do Céu me guia sempre para o melhor e eu jamais farei algo que tire você do centro da minha vida ok.
Ayu Ninguiou San,você é minha conselheira amorosa,depois da nossa conversa ontem, vou começar a pensar melhor sobre o amor x dinheiro ok , eu sei o quanto você  quer me  ver feliz.
Kodomos vocês são minha fonte de abastecimento diária.
Eternamente grata por te-los como meus filhos.
Ahhh sou aquilo que vocês querem ser...."Pessoa querida aos olhos do Pai"
Obrigado por compartilhar comigo  momentos de oração, dança,risadas,loucuras,respeito,zelo,amor.
AMO VOCÊS INFINITAMENTE E SEMPRE VAI SER ASSIM.
2011 vamos conquistar muito mais juntos....Beijos no coração de cada um de vocês..
Kokoro no naka ureshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário