quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Me prender por querer

É assim.....sabe aquela pessoa que acreditamos fielmente não existir?
Aquele sentimento que juramos que não teremos mais?
Aquele momento melhor do que os melhores que você ja viveu?
Imagine depois de 27 anos vc viver algo inédito entre 2 pessoas, sendo que a vida de casado ja existiu para ambos..
E além de tudo.... coloque em pauta " Uma vida de casado excelente"
É isso mesmo, então nada seria tão bom ou melhor e muito menos inédito.
Mas como as coisas de Deus são ilógicas para nós simples seres mortais, isso ocorre em minha vida.
Existiu um momento feito para nós ,24 horas prontas para dedicarmos um ao outro.
Como é bom ter um amigo muito querido, e comemorar o dia a dia com alegria, poder sentir que o sol hoje brilha mais, que a noite tem mais estrelas, que os dias são mais iluminados.
Cumplicidade, companherismo, amizade,respeito e decisão própria caminham juntos com essa nova etapa vivida a cada dia desde 01/11/2010.
Dia 13/11/2010 não poderia ter sido melhor.
Um abraço me fez viajar,deitar no aconchego e me sentir realmente inteira,ouvir o pulsar do coração, sentir a respiração e reconhecer que o momento esta sendo único.
O grande desejo de fazer alguém feliz é oq nos consome, a vontade de proteger é maior do que ser protegida(o).
Não conhecia a palavra " Cair bem" e hoje conheço e sei o valor dela.
Feliz pela decisão de respeitar e me prender sem ser cobrada.
Ambos somos massageados diáriamente com cantadas , mas o legal é que optamos por estar juntos  e continuar a cada dia mais nos dedicando um ao outro.
Não há dinheiro que pague cada momento juntos.
Preciso do teu olhar pra me proteger..
Preciso do teu abraço pra sentir que devo continuar...
Preciso dos teus beijos agora e sempre...
Preciso te ver sorrir para a vida..
Preciso te fazer bem para me sentir melhor...
Preciso de tu meu desejo...

Não preciso te amar...eu necessito de continuar apaixonada
Não preciso ter prender....quero que sua vontade seja estar comigo
Não preciso de provas....eu necessito de atitudes
Não quero você pra mim..quero o teu " Eu " livre e espero o teu pouso no momento certo.
É querendo  fugir...com o desejo de ficar...
É dizendo não .....e vivendo o sim
É querer bem... e fazer sempre mais
É viver o hoje....sem pensar no amanhã
É sentir saudade.... e mata-la em teus braços
Meu Gatão eu amo curtir você, gosto de te querer ,gosto de te ouvir,gosto de colar meu corpo no teu.
Você é lindo, enquanto durar quero me perder no teu nada e me encontrar no teu tudo.
Obrigado por existir e fazer parte dos meus dias e da minha vida.
Pq eu quero mesmoooooooo e é você agora...
F.F  Daisuki

Um comentário: