segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parabéns Enzo 6 meses de vida


Enzo 6 meses

Hoje completa meio ano fora do barrigão da Mamãe.
Sempre sou grata a Deus por tudo, e com esse pequenino em minha vida, eu só tenho flores pra jogar.
Enzo desde quando vc estava na barriga da Mamãe eu ja te amava, acompanhei horas a fio na salinha de espera a tua chegada, ia de um canto para o outro perguntando sobre tua mamãe,papai e vc.
Quando Deus te trouxe a esse mundão no qual vivemos, pude perceber tamanha felicidade de ser tia.
Eu ja sou Mamãe duas vezes,mas o meu sonho era ter um sobrinho de sangue rs como sempre disse.
Já fazem 6 meses que a alegria reina em nosso lar.
Você é a luz da nossa casa, vc é o sorriso dos meus dias,perto de ti qualquer tristeza se vai e toda alegria chega.
O teu sorriso banguelo sincero é rejuvenecedor,tua alegria em me ouvir falar: Nenem da tia... é gratificante.
Parabéns meu Amor... vc nem entende muita coisa sobre completar mais um mes de vida, mas nós adultos comemoramos mesmo pq a cada mes é uma descoberta nova.
Ter um bb em casa representa Vida...
A cada chorinho corremos pra dar um colinho...
A cada sorrisinho ficamos como bobos tentando arrancar um novo sorriso,
A cada balbuciada  tentamos a todo minuto seguinte ouvir novos sons,
Não tem dinheiro que pague a alegria de te ter conosco .." Pequeno Princípe "
Eu sou a tua segunda Mamãe...mas meu amor  é como filho legítimo, muito mais do que sobrinho.
Muito mais do que as palavras podem dizer .. grandioso é o meu amor por vc.
És o único que consegue me fazer chorar com um simples sorrisinho.
Amo saber que essa músiquinha é marcante para você.. e só quando eu canto te faz feliz
" Tralá, Tralá, Trálala la lala, Tra lá lá, Tra lá lá reiiiii.
Te Amo incondicionalmente.
Enzo e titia



Nenhum comentário:

Postar um comentário