segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E que venha 2011

Correndo atrás de sonhos
Buscando o novo, levando junto as experiências do velho
Me encontrando novamente, a cada dia eu conheço um pouco mais de mim
Tarefa díficil é a de nos inovar, e surpreendermos
Quando penso que estou forte ,fraca eu estou
Filha de Deus que sou ,continuo caminhando
Minha beleza esta na alma,então não procure perfeiçao pq não encontrará
Mas encontrará Taty Gomes Menina Mulher,aquela que erra e sabe reconhecer seu erro
Aprendi nesses longos anos a pedir desculpas e acho que não vou seguir errando,mas vou seguir perdoando,
Perdão = perda grande,mas a edificação vem no perdoar
Sou aquela que contagia a todos ao redor
Sou aquela que vc sente que tem q proteger
Ao mesmo tempo que pareço rude,sou uma seda
A vida é tão curta

Ontem eu tinha 16 anos, hj ja tenho 28,nesse curto espaço de tempo fui
presenteada com 2 filhos lindos
Para você:
Não tema,não perca tempo com por menores
realmente a vida é curta....
O desconhecido é lindo aos nossos olhos, mas não deixe que ele te cegue
O novo é sempre belo,mas não desvalorize o velho pois ele te serviu muito
Não use as pessoas,use as coisas
Não tenha medo do futuro pq é atráves dele que vc terá o teu amanhã
Não se sinta inferior á ninguem, vc é joia rara ,única pra Deus
A cada amanhecer tome uma grande atitude: a de influenciar e não ser influenciado,
agora se for no amor, tudo é valido
Não se limite quando vc quer prestigiar alguém.
Faça sempre o bem,vá se vc precisar ir, volte se você precisar voltar...
Viemos a esse mundo por amor, mesmo que não tenha sido o filho(a) desejado(a) da tua mãe, mas lhe garanto que para Deus você foi planejado nos mínimos detalhes
Se olhe no espelho e contemple a tua beleza, que máquina humana linda vc é...
Não me procure muito pq me encontrará no mais simples da vida
Corro atrás do amanhã,com os olhos fixo no hoje,e com o coração firme no ontem
É tão simples viver....vamos ver o mar,
Vamos sentir a brisa tocando o nosso rosto
Vamos brincar de pega pega
Vamos dar risada sem parar
Vamos dançar errado aos olhos dos outros
Vamos espalhar a nossa melodia
Vamos brincar de se perder
Vamos nos encontrar  em meio ao nada
E fazer juntos o nosso tudo
Deus tem o melhor pra nós.....
Autora: Taty Gomes
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra,
onde estão àqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E  disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno;
vai-te, e não peques mais." (João 8:7-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário