terça-feira, 29 de junho de 2010

You are not alone




Saiba que você não esta sozinho
Que o amor se faz presente no silêncio
Marcas de expressão se fazem visíveis
Maiores são as tuas conquistas
Não se oculte de si mesmo
Dê um brado de vitória pois você deu frutos
Sua figueira é frutífera basta você rega-la


Não tema pq Deus tem o melhor pra você
Tu és amado meu querido,a  todo tempo e  a toda hora
Tome posse pois tudo continua no teu lugar
A tempestade veio,arrastou tudo..... mas...
Ahhhhh tudo volta para o teu lugar e se faz novo


O novo de Deus é pra você
Ficar parado é tempo perdido
É maravilhoso tentar,mas pra que tentar o novo se você já o tem?
Reconheça que as benção estão sobre ti
Não pare no vazio da imensidão por que tens o cheio no coração


Enquanto espero...eu te servirei, enquanto espero eu adorarei
Como eu te amo,amado da minha Alma,a minha alma anseia por mais de ti



Nenhum comentário:

Postar um comentário