sábado, 5 de junho de 2010

Carta para a Mamãe Taty

Mãe isso é uma rima,então não fica brava não.
Eu te amei e sempre te amarei
Você é tudo  que eu queria
Você é o amor da minha vida
Mãe você é um anjo que caiu do céu
Ass: Ju e Ayu
Para : Minha Mamy Tatiane

Siga a luz refletida por Jesus
Com carinho seu adorável filho Cesar T. Watanabe Jr.

Resposta da Mamãe Taty para você meu filho
eu não fico brava não meu filho
Você foi o filho planejado e por isso sempre será amado
Você é o filho querido por isso evito te deixar de castigo
Você é o filho abençoado por isso sempre estarei ao seu lado
Te Amo sem limites  meu filho Junior Watanabe,meu orgulho de menino
Seja sempre honesto pq Deus te dará o resto 
com carinho da sua mamãe Taty 

Ps:Que frase mais abençoada essa que vc colocou para mim" Siga a luz refletida por Jesus ",Deus continue te usando como canal de bençao
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário