segunda-feira, 28 de junho de 2010

Enzo da titia chegou 27/06/2010



E no dia 27-06-2010 ele chega,todo lindo,abençoado,querido,amado e tão sonhado pelo Papai Wá e pela Mamãe Ni.
Mamãe Ni um exemplo de força e determinação,com bravura enfrentou as dores do parto,foi uma guerreira para enfrentar as dores que são capazes de enlouquecer uma mulher,mas que em segundos toda essa dor se transforma em Amor.
Ser mãe é lutar para dar vida ao novo serzinho que habita em nosso ventre,é traze-lo a vida com bravura,e muita garra em Deus..
E assim a Mamãe Ni  deu a luz ao pequeno Enzo ontem.
Papai Wá dedicou-se esses nove meses,amou,cuidou e correu com tudo no momento certo, em todos os momentos ele estava ali, e durante a hora mais decisiva para o nascimento lá estava ele passando força a tua linda esposa,dizendo o quanto ela era guerreira, e que era grato a Deus por toda coragem dela e força para trazer o pequeno ao mundo.
E eu como titia de primeira viagem,recebo o pequeno Enzo com muita alegria no coração e gratidão a Deus,pois ele foi muito amado desde o barrigão da Mamãe Ni.
Wá e Ni obrigado por trazer  a luz em nossa casa ,para nossa família,hj somos um a só Família.
Enzo da Titia ,como pode um ser humano tão pequeno e tão dependente trazer tamanha alegria e assim é vc pequeno bb abençoado.
A espera foi grande naquela sala,os olhos atentos ao telão,a cada barulho de porta abrindo os olhares se voltavam para lá,a cada sms no celular uma notícia que confortava nós q esperávamos.
Avós na expectativa, titia curiosa e só entrando em contato com todos para avisar que vc estava chegando.
Momentos que ficarão gravados em mim,em nós.
As 7:55 o telão anunciava a tua chegada,a emoção foi gigantescas,choros,palavras,pulos,tudo foi revelado naquele momento.
Enzo vc é a alegria de nossas vida,nós Te Amamos
Enquanto vc dorme nós te admiramos,quão grande és o nosso amor por ti
Enquanto vc mama a vida lhe sorri e os olhos te contemplam
Você é a luz da nossa casa,o sol de todos os dias
Você é o bb tão esperado
Você é o mais novo Amor
Quanto amor temos pra te dar..
Deus te abençoe e te de muita saúde,vamos rir muito com vc,babar muito em cima de voce,a titia vai tirar muitas fotos,os priminhos vão te pegar no colo,as vovós vão te mimar muito, os vovôs vão te encher de presentes,os titios,titias e primos vão te visitar sempre.


E xpressão do amor de Deus
N ada se compara a tamanha beleza
Z 
O amor mais sonhado


Deus obrigado por nos presentear com o melhor da vida

Um comentário:

  1. Que Enzo seja um Homem valente e abençoada por Deus como ja e e tememente ao Senhore q Fale da palvra de Deus para toda a terra e alma q nela a ..A diz aos pais deles que ele veio pq Deus confia neles e sabe q vai ser muito bem cuidado e amado bjs felicidades e adorei o blog....

    ResponderExcluir