terça-feira, 8 de junho de 2010

Que amor é esse 2

Eu amo o teu existir
Eu amo te-la como a única Flor do meu jardim
Ahhh que amor é esse :
Que me doi o peito de saudade
Que me faz se sentir grande em momentos que por medo me sentiria pequena
Que me faz suspirar e lembrar cada momentinho juntas
Que me faz sorrir de lembrar de cada mamada no meio seio
Que os momentos de amamentação com vc foram únicos,me lembro da tua mao deslizando os meus seios e  trocavamos olhares que ficaram registrados na alma
Que valioso foi ser presenteada com vc minha riquezinha
Que amor é esse, que me fez ser gigante diante da descoberta do erro para contigo
Esse amor me deu forças nesses 6 anos e sei q me dará mt mais
Esse amor me faz correr de madrugada para ve-la
Esse amor me faz receber-te de braços abertos quando sente-se insegura no teu quarto
Esse amor me faz perder a linha
Me faz sorrir a qualquer momento
Me faz amar a cor rosa
Me faz dançar músiquinhas infantis
Me faz voltar  a ser criança pra brincar de casinha com vc
Me faz pular de sofá em sofá
Me faz dançar todos os dvds da  Barbie
Me faz cantar Aline Barros no volume máximo
Me faz ensaiar coreografias sem me cansar
Teu amor me mudou, me transformou na Mamãe que hj sou
Quando olho em teus olhos  lindos me perco em vc 
Quando vejo chegar da escola dizendo Mamãe mamãe, me faz estufar o peito e agradecer a Deus +e +
Quando vc pede uma comida pra mim, eu vou logo fazer
Quando vc recorre a mim para lição de casa, para ler a fixa de leitura eu me orgulho pois és tão inteligente minha pequenininha
Quando olha com esses olhinhos de gatinha pidona eu não resisto
Quando estas doentinha, é tão fortinha que parece uma tourinha q não desiste fácil
Meu amor não tem tamanho,
Meu amor por ti é perfeito
Meu amor por ti é incondicional
Minha bonequinha de Mamy eu amo-te d+
Ahhh que amor é esse?
Esse amor tem um nome, és parte do meu coração que pulsa hoje fora do meu corpo...
Meu Amor se chama Tiffany Ayumi 
Riqueza da Mãe amo amo amo amo sem limites
Florzinha do meu jardim, vc é radiante,vc é amor 
Mamãe Te Ama Gatinha dos olhos + perfeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário