segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu fui e serei melhor

Aquela que começou aos 18 anos 21/09/2002 dedicar-se a ele
Aquela que colocava a mochila nas costas e ia correndo para ve-lo
Aquela que dançava na chuva de felicidade por ter o encontrado
Aquela que se esforçava por ele
Aquela que foi contra td e tds pra estar com ele
Aquela que pediu a Deus uma filha pra realizar o sonho dele
Aquela que errou,mas com o passar do anos Deus mostrou o certo e ela aprendeu
Aquela que esperava ele chegar do trabalho na porta
Aquela que procurava fazer a janta que ele + gostava
Aquela que cuidava rápido das crianças pra dar atençao a ele
Aquela que fazia surpresas e se escondia em guarda-roupas só pra pular nos braços dele
Aquela que separava a roupa e a toalha dele para o banho
Aquela que sentava na porta do banheiro para ouvir como foi o dia dele no trabalho
Aquela que o acordava com café na cama e sempre enfeitadinho
Aquela que separava a roupa pra ele sair
Aquela que passava creme no rosto dele
Aquela que fazia penteado no cabelo dele pra sairmos
Aquela que cochilava ao lado dele sentada esperando ele terminar o trabalho no pc
Aquela que deixava ele escutar as músicas dele no carro quase sempre rs
Aquela que ficava atenta ouvindo o barulho do carro no estacionamento e corria na janela
Aquela que admirava ele dormindo
Aquela que quando brigava ia nas pontas dos pés ve-lo dormir no sofá ou no outro quarto e dizia:ahh como eu o amo, e as vezes ia deitar grudadinha com ele
Aquela que fotografava sempre e depois fazia uma homenagem
Aquela que teimava pra tirar uma foto no restaurante,em casa, em qualquer lugar pra depois fazer aquela dedicatória de amor
Aquela que chorava por amor a ele
Aquela que o presenteava sempre com oq ele queria
Aquela que não o deixava assistir um filme e nem dormir direito as vezes rs
Aquela menina muleka que deu trabalho
Aquela que puxava-o para dançar mesmo ele não querendo
Aquela que fazia surpresas no aniversário
Aquela que fazia loucuras e aventuras por ama-lo
Aquela que brigava por atençao
Aquela que quando reunia com as amigas,elas metiam a boca nele e  saia de la + com o coração partido por amar o homem errado eu creio
Aquela que pedia a Deus por ele
Aquela que aprendeu a ama-lo quando ele menos merecia
Aquela que o entendia no silêncio
Aquela que o fazia se sentir importante e amado
Aquela que Amou talvez + q a si mesma 
Aquela que mandava meru escondido na empresa pra chama-lo pra ir namorar
Aquela que se preocupava em não deixar cair na rotina
Aquela que recebia varios elogios por mudar ele pra melhor
Aquela que termina aos 25 anos em 12/10/09  depois de praticamente 7 anos
No termino sofri mt eu pensava em não fazer mais nada disso pq não fui reconhecida a altura,mas eu percebi que o novo esta ai, e agora decidi que eu farei isso e mt +,mas sempre com os olhos postos em Deus.
O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.
Eu sou aquela ainda que esta disposta a dedicar-me + ao meu querido escolhido por Deus.
Que Deus o abençoe Ronaldo Peres Seo
Recomeçar é preciso,mas antes precisava esvaziar o coração e assim eu o fiz nestas palavras e assim Deus vem fazendo dia após dia.
Deus sou grata a ti por tudo
Eu sou grata a ti Senhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário