quarta-feira, 19 de maio de 2010

Na espera da promessa

As vezes parece que estou indo pra Santos, quantas curvas, quantas quebradas...
Mas em meio aos caminhos tortos eu encontro escapes tremendos.
Deus deu uma plainada a um tempo atrás,mas logo apareceram as curvas novamente e não tenho mais um chão firme,mas pra que se preocupar se eu posso orar.
É oq eu faço, e sei que estou alguns passos da promessa
Tudo como ele planejou pra minha Vida
As minhas vasilhas estavam vazias, mas agora sei que elas transbordarão.
Não tenho mais oq fazer, só tenho que esperar,e nada mais.
Deus conhece o meu coração 
Leve o meu amor ao lugar certo
Traga a minha família pra junto de ti
Se faça presente a todo momento
Que honremos o teu nome agora e sempre
Brademos a nosso querido Deus
Tudo como sonhamos teremos
Hoje quem toma conta da minha causa é o Juís J.C e com ele não existe falha
Ele ganha todas as causas quando entreguamos a ele
Confio firmimente nele, e sei q ele o fará..
Nada foi em vão e nunca será
Meu Deus
Meu Amor
Meus filhos
Nossa casa
Nossos carros
Uma vida em comunhão entre família e próspera
Eu creio no médico dos médicos, 
Eu creio no Rei dos Reis
No único que não é homem pra mentir
Minha Vida ele ja mudou....
Amém
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário