domingo, 23 de maio de 2010

Palavras de um cavalheiro..belíssima para mim

Sou um homem comum, por vezes de atitudes e jeito...incomum.
Com tudo não sou o tipo que insiste em alterar a vontade dos outros.

Gosto de cinema, teatro e shows, gosto de bons restaurantes mas não abro mão dos botecos que espalham suas mesas pelas calçadas, gosto de jogar conversa fora com os amigos, apesar de não beber, posso ate tomar um chopp ou vinho, gosto de trabalhar, gosto de ficar em casa a toa, assistir tv, ver algum filme, ouvir musicas, tb gosto de pegar meu carro e simplesmente sair dirigindo enquanto ouço minhas musicas prediletas, mas falta algo!

Falta rabiscar um nome, alheio ao assunto de uma reunião, por mais importante que posso ser.
Falta a motivação e um rosto para cobrir minha mesa de trabalho de porta-retratos.
Falta...discutir futebol com os amigos e...Quando o telefone tocar, deixa-los falando sózinho por que quem está do outro lado é a pessoa mais importante da minha vida.
Falta...fazer uma ligação as 3 hrs da madrugada e dizer...que estou na porta da casa com um balde de gelo e aquela bebida que tanto gostamos.
Falta..ter meu momento de lavar a alma.Diante de um congestionamento em dia de chuva, mesmo que torrencial, sair do carro ofrouxando o nó da gravata, sentar no capô e ficar ouvindo aquela musica que é só nossa, indiferente aos olhares de motoristas extressados que certamente me classificarão como louco, sem nunca entenderem o que é ser feliz!
Falta...entrar no chuveiro cantarolando aquela canção, da forma mais ridicula e desafinada do mundo, só porque acabei de ser amado de um jeito que o mundo tornou-se..irrelevante. Sair do chuveiro achando que meu corpo vai desabar e dormir por dias seguidos, mas da porta...sem sequer me enxugar, concluir que a ultima coisa que eu quero e dormir.

Não sou Rico, batalho pelo que gosto e desejo ter. Não sou bonito ( um pouquinho mais que o Richard Gere...e muito! muito ! pretencioso ) Sei que quando amo sou especial, Me sinto bonito, feliz e com a força de mover o mundo.
Gosto de escrever ja deu pra vc notar,
Não quero te impressionar, quero te mostrar que nos padrões de comportamento masculino, Sou diferente, sou movido pela paixão de amar e não sei viver sem isso
se tudo nasce com um olhar. O meu está Brilhando!

Autor ;Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário