quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que amor é esse

É um amor de dentro pra fora
É um amor sem tamanho
É um amor que me faz perder a linha
É um amor que me da coragem
É um amor que me da garra pra continuar
Esse amor não precisa de nada
Esse amor não espero troca
Esse amor é lindo
Eu o vejo além dos olhos
Eu o vejo além do coração
É um amor que 1+1=S2
Basta eu olhar
Eu o admiro dormindo
Eu o admiro caminhando
Eu o admiro sorrindo
Eu o admiro assistindo tv
Esse Amor é incondicional
Esse Amor me faz prostrar a qualquer hora
É por esse amor que eu tenho forças pra buscar mais a Deus
É por saber que aquele sorriso é pra mim
É por saber que por mais bravo que ele fique ,o amor dele é exclusivo pra mim
É por saber que eu sou a segurança dele e ele a minha
É um amor que mesmo que eu quisesse medir jamais conseguiria
É por esse Amor que vivo e vou viver
É por entender só de olhar
É por sentir na alma a doença
É por sentir na pele a febre
É por sentir na voz a alegria
É por sentir no dia a dia o amor
São anos desse puro amor
São anos que ele me preenche
É por te amar que minhas noites são as melhores
É por te amar que o meu zelo será sempre  extremo
É por te amar que eu cuido de ti ,de longe e de perto
É por saber que me amas tanto que me sinto na obrigação de te suprir em tudo
É por Te Amar que dou a minha Vida
É por Te Amar que passaria o tempo que for ao teu lado
É por ver em teus olhinhos o quão grande és
É por gratidão a Deus 
É por saber que és meu
É por ser honroso do Pai
Meu Amor esta pulsando fora do meu corpo e é você filho Amado
Como você é lindo, eu paro no tempo só pra te olhar
Como você é perfeito
Se eu  tivesse que escolher  novamente, eu escolheria milhares de vezes você meu amor
Um dia quero olhar nos olhos do Pai e dizer que jamais amei alguem como amo você
Mesmo que eu partir dessa terra e você ficar ,meu amor estará contigo
Eu serei sempre o teu amor maior e você será o meu
O filho amado e querido
O filho sonhado por Deus e por mim
O Mais gato de todos desde pequeno até hoje 
Você é meu amor  e sempre será
Deus me presenteou com você Cesar T.W.Jr  e eu sou seu Anjo Mãe
Que Amor é esse?
É aquele que sou e serei grata eternamente a Deus....pois você é diamante lapidado dia após dia
Igual a ti não há outro é impossível.........Te Amo Meu Princípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário