terça-feira, 18 de maio de 2010

Reconheça que vc é ou foi assim


Pra que ocultar oq vc não vê em mim?Eu lhe digo em palavras claras, e reconheço que por mais feio q seja eu tenho td isso e um pouco +...
Eu sou feia quando vc não me olha,você nem sabe mas eu ja menti por querer, ja menti sem querer,ja prejudiquei alguem,ja fui fácil,futíl, intragável, indesejável,mesquinha,egoísta.miserável, medilcre,invejosa,avarenta, ja fui leviana, ja matei em pensamento,ja tive pensamentos malignos,maquiavélicos,fui fria ,calculista, ja jurei em falso,ja disse não querendo dizer sim, ja roguei praga,ja fui má filha, fui rebelde,ja ri da dor dos outros, ja desejei mau a quem achei q devia, ja julguei,ja condenei,ja mandei preso,ja odiei sem motivos,ja desejei a morte de alguem,ja matei insetos por ruindade,ja trai em pensamentos em atitudes,em açao,ja fiz sofrer quem nao deveria,ja desacreditei dos mais velhos, ja fui por teimosia e quebrei a cara, ja roubei,ja adulterei,ja curti com a cara dos outros, ja recusei pq me achava a tal, ja adoeci sem estar doente,ja usei as pessoas,ja despresei,ja chorei igual a uma louca..
Ja morri antes da morte chegar,ja mereci dias e dias de lágrimas,ja paguei e pago a cada dia por minhas atitudes mal pensadas ..
Não me digas q essa é a lei da vida... essa é a lei do cão...
Durmo feia e acordo ridícula
Durmo com a mentira e acordo com a falsidade
Durmo com o vulgar e acordo com a prostituição
Durmo com a sujeira e acordo na podridão
Durmo com o roubo e acordo com o ladrão
Durmo usando e acordo sendo usada
Durmo com a traição e acordo adulterando
Durmo com pessoas e acordo com inimigos
Durmo julgando e acordo condenada
Durmo na escuridão e acordo nas trevas
Eu morri antes da morte chegar
Existe algo mais terrível do que essas palavras? Céu ou Inferno? não se escandalize pq eu sou uma das que assume o quao podre o ser humano é, e  é reconhecendo isso diante de Deus que eu me renovo a cada dia.
Quem és tu pra se escandalizar com o tamanho do rabo dos outros se o teu vc nem encherga,
Deus diz: tira primeiro a trave do teu olho pra assim  tirar a ferpa do olho do teu amigo...

A decisão de matar o velho homem esta em você.....Eu escolhi matar a velha Taty
 
Fácil é julgar difícil é se reconhecer diante das minhas palavras,é se auto analizar e ver que no mínimo 5 desses horríveis adjetivos vc tem.
Não tem o pq admitir diante dos outros, mas assuma diante de Deus que vc é podre tb,mas a dispeito disso vc é corajoso(A) pra dizer a si mesmo q tudo isso não é oq vc realmente é, e nem oq vc realmente quer ser.
Não faço o bem que quero,mas faço o mau que não quero(realidade do ser humano vivente nessa terra)
Mas não se condene, se redimir é o melhor,mas não tente provar ao seres humanos, pq vc se cansará de  tentar mostrar que mudou, mas mude pra Deus pq ele convencerá os seres humanos a te olharem diferente..
Lembre-se os humilhados serão exautados....
Não adianta não praticar  o mau, se bem algum vc tb não faz.....Deus detesta agua morna..nada de banho maria...inicia-se gelado e terminando fervendo com a presença do Senhor em tua vida.
Seja vc muito mais q palavras, seja atitudes .
Deus não mudou, foi vc que mudou, ele continua de braços abertos a te esperar,
Ele é o único que não ri dos teus tropeços, ele te carrega quando vc cai 
Ele não se alegra quando queres ser o filho pródigo,ele sofre esperando por sua volta,
Ele não te obriga a ama-lo,mas ele sim te ama agapemente
Ele não  te perde de vista,vc que opta em não encherga-lo
Ele não te deixa em meio a tempestade,ele te acolhe,te protege,te ama...
Basta vc clamar ao pai e ele te responderá
Não lhe digo que será fácil,mas lhe digo que será prazeroso caminhar no centro da vontade de Deus
Senhor diz : Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei e cearei com ele e ele comigo.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário