domingo, 6 de março de 2011

F.F você merece o melhor..

Momentos nos fazem recordar,viver e curtir-los sempre mais.
Maravilhoso é a palavra....
Impossível ama-lo pouco...
Quando me deparo com esses olhinhos brilhantes me procurando não consigo resistir.
Tanta saudade,curiosidades....
Gatão..teu olhar me atira a cama...
Teu beijo me leva as nuvens
Teu corpo me protege...
Tua voz me conforta...
Teu sorriso me revigora..
Eu Te Amo, e você está lindo, nada mudou e no que depender de mim nada mudará.
Sou grata a Deus pq é um Amor calmo,esperançoso...
Te amar é como amanhecer e saber q mesmo sem sol, meu dia será iluminado pois você existi.
Basta você existir para me fazer sorrir e me completar...
Meu Amor você merece tanto, tanto carinho...
Eu só tenho amor para te dar...
Se Deus me permitisse eu te amaria todos os dias de minha vida...
És espetacular como ser humano...
Excelente como Homem...
Perfeito como Namorido...rs
Hemriste  x  Butterfly
Deus obrigadoooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário