sexta-feira, 25 de março de 2011

Refletindo

Quanto valor damos a coisas insignificantes á pessoas inoportunas..
Não perco tempo com aqueles que me tratam como opção..
A Vida é única, ontem eu estava bem hoje um tombo bobo me deixa imobilizada...
Creio que tudo é tempo de aprendizagem e hoje passo por mais uma pausa.
Não encaro como algo ruim e muito menos uma punição...
Isso pra mim é tempo de me voltar mais a Deus, refletir mais , amar muito mais,reconhecer o quando sou importante, querida e extremamente necessária no que faço.
Se eu estivesse no Japão teria somente meus filhos para cuidar de mim.
Aqui no Brasil tenho amigas, amigos,família e como sou grata por cada um ..
Eles não imaginam como é gratificante estar com eles....
Quebrar o cóccix é uma dor terrível,tomar injeções nem se fala...
Mas vou confessar-lhes o lado gratificante que reconheço a mao de Deus sobre cada amanhecer.
As dores são fortes......mas ver o sorriso do meu sobrinho a cada amanhecer é muito mais forte....
Adormecida está a região........porém muito desperta estou com tanto amor dos meus filhos...
Picadas ,agulhadas ...... é ver o esforço dos meus pais diário para me ajudar....
Estou um tanto abatida devido aos remédios e pq o estômago teima em rejeitá-los.....
Mas recebo uma dose de vitamina diária (ligações,orações,e-mails,filhos ao meu lado,comida da mamys,café da cunhadinha).
Não estamos neste mundo para agradar á todos.....mas eu vim para desenvolver o amor por todos.
Lembre-se destes ingredientes básicos...
Amizade ..valorize as velhas e seja gentil com as novas
Família - nenhuma é perfeita..compreenda.ajude,ame....
Vizinhos - comprimente sempre ,fale pouco sorria sempre
Vida - oportunidades são únicas
Pessoas - não as use...ame-as
Tempo - não corra atrás jamais o alcançará,mas faça valer sempre que puder
Amor- seja intenso e incondicional,afinal é só ele que vc terá de bom dentro de ti...
Sorriso - Primordial em sua vida juntamente com educação...
Juventude- aproveite e seja pra sempre jovem de espírito...
Músicas - dance,cante,libere o ser oculto que existe dentro de vc
Cavalherismo = Companherismo eterno.....
Jardim  = sua vida, cuide bem pq cada flor tem seu tempo certo para florir,mas não deixe morrer o caule ...
Eternize momentos vividos com quem valha a pena...
Egoísmo,soberba,raiva,rancores jogue fora pois eles teimam em se alojar em pequenos locais e se transformarem em gigantes maldosos
Perdoe...peça perdão...
Erre tentando acertar...arrisque-se...
Paz Galera
P.P.G 4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário