segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulherão


Ahhh Gostosona .. ooo mulherão.... definitivamente não sou eu rs " ainda "...
Eu faço algumas coisas dessas que estão na foto, mas ainda preciso melhorar os ultimos itens.
Preciso aprender a economizar, e pesquisar mais.
Mas é isso ......carnaval rolando e eu aqui trabalhando.. eitaaaaa mulherão kkkkk
Deus obrigado por mais um dia de Vida..ontem foi bom, hoje será melhor e a cada dia + e +.
Gente noticias de ultima hora...Butterfly Agape tornou-se Real....Viva la Vita
Fresquinha Fresquinha meus amores, depois posto foto dela pra vocês, ainda esta exclusivo..
Só Mamãe "Eu" ,Famíly.P.P.G e Meu Gatão  que vimos ela pessoalmente.
Ela é Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou mega Feliz....
Agradecimentos ......
Ni vc é maravilhosa
Re vc é Maninha Excelente
Filhos e Sobrinho...vcs são fonte diária para minha Vida.
Deus vc sempre será o melhor....Arigatouuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário