quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Off por tempo indeterminado

Um dia ouvi meu irmão dizer: Taty a distância é ruim, mas quando sabemos que ela foi necessária para o crescimento..é aceitável
Quando pessoas queridas estão longe e notamos o crescimento após o retorno nosso coração se enche de  orgulho e assim percebemos que valeu a pena sentir a tão cruel saudade.
Isso entrou em meu coração já que sempre vivi tão distante da minha família.
Então é isso... quando eu voltar terei novidades.
Aos que me acompanharam sempre ...OBRIGADOOOOOOOO
Aos que trilharam meu caminho....Muita luz
Aos que se foram cedo d+.......Um passo de cada vez
Aos que vão passar.............O melhor esta por vir
Carinho e flores é oq tenho pra jogar...
Ps; Eu não sei metade do que preciso saber..mas uma certeza carrego comigo " O Amor Agape"
I believe i can fly.....Never Forget Butterfly Agape .

Um comentário: