domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ele mexe comigo ......

Bom este post será uma declaração merecida.
Ele mexe comigo e o pior que já sabe rs..
Meu Gatão sempre será assim meu sorriso,meu brilho,meu melhor é seu.
Eu te amo com todas as letras e com o passar dos meses percebo que é um sentimento lindo.
Não estarmos juntos jamais significará um término ou um sentimento "amor" menor.
Isso jamais mudará pq é lindo tudo oq vivemos.
Nossa amizade é perfeita meu Amor.
Gratidão, amor sincero, saudade, sorrisos,abraços,beijos....é a nossa marca.
Por você eu mudaria tudo....até nossos conceitos bestas...nossa forma de achar que não vai dar.
Aqui ficam alguns pq....
Por que você não mora perto?
Pq no bairro não tem alguém que eu me apaixone?
Pq você foi tão maravilho?
Pq não nos conhecemos antes?
Pq eu sinto a tua falta e não te procuro?
Pq vc tem que ser tão lindo?
Pq tudo foi tão perfeito?
Pq eu te amei sem querer?
Meu Amor, vc é lindo, vc é perfeito, vc é quem meu coração pede e meu corpo chama...
Eu confesso..... sou completamente apaixonada por vc..
Lembra........ você é a gota necessária....
Meu Príncipe é você.....Aishiteru

2 comentários:

  1. Deus como alguém consegue ser tão lindo?Como eu pude ama-lo?Vivemos longe um do outro, mas é um amor dos mais belos, é só eu ouvir a voz..basta olhar via web mesmo...Amor da minha Vida Te Amo

    ResponderExcluir
  2. Preciso comentar tocou Butterflies assim que postei...É Amor perfeito ou não é?rs Feliz d+...Suspiro por ver vc.

    ResponderExcluir