quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

εїзEu sou de todo mundoεїз

 

 Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem....
Ontem nos países extrangeiros foi o dia de Valentine´s Day
Eu sou alguém muito atenciosa com datas.
Dedicação,simplicidade e  humildade são registros meus...
Que saudade eu tenho da minha terra do sol nascente..." Japão"
As pessoas,ruas,carros,a cultura,são tantas coisas
que só tenho lágrimas de saudade.
Tem dias que acordo e acho que vou voltar para meu apto.
Vou la para Ikai, e vão ser aquelas longas horas de trabalho mas com meus grandes amigos.
O engraçado é que aqui trabalho no Jimunsho,mas não me sinto melhor do que ninguém e sempre sinto um vazio dentro de mim sem explicações.
Eu me acho totalmente diferente desse País BR....eu sou Brasileira mas meu coração é Japones.
Eu sou paciente,vou vivendo...
Mas milhares de coisas que eu fazia hoje não há possíbilidades.
Saudades do Ohayou Gozaimasu Minnasan...Genki?
Itsumo Natsukashi...Namida Namida...
Valentine`s Omedetouuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário