quarta-feira, 1 de junho de 2011

Poxa NÃO DEU









Os dias vão , as noites vem...
O tempo vôa...
O sol nasce.. a lua aparece....
Dias se vão,semanas...... meses....
Entra dia e sai dia,acordo e durmo...
E a palavra.. ' esperar " não consegue permanecer...
Se ainda existisse vestígios de Esperança.... mas não...
A Esperança é a última que morre quando o silêncio toma conta...
Mas quando 1 não quer... a esperança morre.
Estou vivendo....cabelos crescem eu corto,unhas crescem eu corto,pinto....
A cada semana roupas,sapatos,cores,invento algo novo, a cada semana tenho novas coisas a fazer, novos obstáculos a enfrentar...
Vou vencendo...lutando.....mas essa batalha sei que perdi....
O novo luar vem me tocar....
Ahhhh não sou obrigada a nada,mas não adianta viver de passado....
É o melhor a fazer... seguir.
Sem Amor eu nada sou....
  NÃO DEU      que triste........  :(   :(   sinto que nos perdemos por aí no passado.
Só me encontrarás no teu intimo, na lembrança de que um dia foi bom...
Que a figura valeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário