terça-feira, 28 de junho de 2011

Positividade

Louva Deus

Positive vibes
De volta a vida de blogueira...
Positividade...coisas boas, momentos maravilhosos a vida só tem graça se for assim..
Não desejar o mau não basta..... temos que fazer o bem.
Fazer o bem a quem? Inovando ,pessoas de todas as raças,cores e credo.
Não pense no erro alheio...cuide-se pra não falhar.
Arrependa-se o quanto antes ...amanhã pode ser tarde.
Não subestime a inteligência do próximo, o semi analfabeto pode te matar com o silêncio.
Creia, não importa em que, desenvolva a Fé...
Educação cabe em qualquer lugar, simpatia sempre cai bem,mas sinceridade é relíquia.
Queria dizer-lhes..o quanto Deus é bom..fiquei no tempo dele depois de uma queda boba insignificante aos olhos humanos ,mas que me imobilizou por 8 semanas, e dai por diante novos progressos, hoje com fisioterapia venho glorificar com um belo sorriso estampado no rosto a alegria de voltar a uma vida normal.
Positive Vibes Forever.
Não importa o quão bela ou o quão feia me vejas... oq importa é que ele me ama sempre, quando estou certa ou não, quando erro o entristeço mas as minhas lágrimas sinceras trazem de volta o sorriso...Não importa quem eu sou para os outros,mas ele se importa sempre quem eu vou ser...Ele não se alegra com meu jeito elegante e nem como me visto, ele me vê além dos olhos...
Só ele pode chegar aonde jamais homem algum vai alcançar...posso mudar de vida, de País,mas meu lugar é ao lado dele, ele poderia escolher mil lugares pra morar, mas ele escolheu o meu coração...
Purifica a tua botija..pq até o mais puro e doce mel azeda no recipiente sujo...
Quando olho pra essa vida em que me encontro, vejo o quanto faço e o quanto fiz e muitas vezes não foi o suficiente aos olhos humano,mas algo me alegra tremendamente...
Alguém especial vê...por menor que seja o meu feito, jamais passará desapercebido aos olhos do Pai..
Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas os nossos dias são construídos de sonhos.
Não quero ser a mais desejada, nem a mais sexy.... cansei dessa vida insana,de pessoas fúteis, que se usam e amam as coisas..
Não quero nunca ouvir  frases grosseiras, nem ter que acreditar em mentiras com a verdade escancarada,nunca quero que se esforcem para me fazer de boba, nem viver de faz de conta..
A realidade faz parte do mundo que vivo...confiança é como cristal,quando quebrado não há cola que o deixe bonito novamente...
Eu quero é dançar....viver a vida permitida para mim e não viver a dos outros.
Só tenho motivos pra sorrir, não percam tempo tentando me fazer chorar, pq aqui as lágrimas só tocam  o chão quando o coração está cheio.
"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria"
Beijos e ótimas férias galerinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário