domingo, 12 de junho de 2011

Por onde andei

Taty MG
Depois de muito admirar os mochileiros...
Eu sigo um novo roteiro em Minha Vida...
Primeiro passeio turístico de muitos...
Conheci 2 cidades de MG..Jacutinga e Monte Sião, sem palavras pra descrever a beleza ,só as fotos mesmo.
Faltou conhecer Serra Negra, ocorreram muitos atrasos e infelizmente não deu.
Minha página no site Olhares sempre trará novidades dos meus passeios.
Taty Gomes by Nikon
 "  fotos no modo manual,abertura,exposição,iluminação,foco ,tudo by Taty Agape".
Ps: eu quase não irei aparecer nas fotos pq eu sou a fotografa..,mas pelo menos 1 em cada lugar.
Igreja Medalha Milagrosa Monte Sião
Primeira viagem de mochileira ficará na história.
Em plena  madrugada  seguimos viagem,mochila nas costas...
Oq levei: Mochila com 1 troca de roupa de calor,1 óculos de sol,1 livro para leitura,2 celulares p/ouvir musica e falar com familiares,higiene pessoal,dinheiro,1travesseiro e 1 coberta e  claro meu equipamento para fotografia que pesa pacas ...
Tudo novidade,micos,mochila pesada nas costas,muita caminhada e viagem longa.
Realmente foi aventura,ainda mais depois do meu cóccix quebrado ( já consolidou hehehe) senti um pouco de dores apesar do conforto do bus.
Na cidade de Jacutinga tinha  o Free Hugs  e foi excelente ver as crianças tomando a iniciativa de nos abraçar
Blusa do gigante de Jacutinga rs

Por hoje é só pessoal....
Até a próxima... Beijos Taty mochileira in Brasil

3 comentários:

  1. Ahhh ja ia me esquecendo,Feliz dia dos Namorados..fui acordada com uma bronca e logo em seguida uma telemensagem...E assim inicia o meu dia 12 de junho...Beijos

    ResponderExcluir
  2. De volta a loucura de Sampa...Taty + Nikon = Mochileira in Brasil.

    ResponderExcluir
  3. é uma igreja muito bonita, as músicas que você tem no seu blog são muito bons, eu gosto de todos eles. O cátion de "Firehouse", traz de volta muitas memórias, foi bom que ele pode ser ouvir novamente depois de tanto tempo, muitas saudações, cerca você muito bem.

    ResponderExcluir