quarta-feira, 29 de junho de 2011

79 anos

Minha vó

Parabéns minha linda
Hoje descubro o verdadeiro sentido de amar...
Vó é com vc que sinto o verdadeiro amor....
É com vc que eu faço questão de estar....
Não é pra qualquer um chegar aos 84 anos ...
É isso mesmo galera no documento ela ja tem 84 anos,mas ela disse que estava completando 79...
O que vale é ver ela feliz e pra que contrariar???? a felicidade está em ve-la sorrir..
Eu ouço as histórias dela mil vezes pq ela faz questão de falar por tudo oq passou até chegar aonde chegou...
Não digo: Vó vc já disse isso outro dia, ou então.....Vó eu já sei dessa história....
Eu me calo e me surpreendo a cada vez que ouço...pq a paciência é um dom e hoje pra mim ter paciência com ela é poder ama-la e curtir um pouco mais....
Meus filhos tem uma Bisavó e podem brincar com ela..
Minha alegria esta em cada sorriso que vejo e ouço.
Amo d+...queria fazer mt mais, estar presente sempre que ela precisasse.
Amo os conselhos dela....ela é sábia, lúcida.. claro que um pouco esquecida,mas afinal ela já chegou mt longe  Graças a Deus...
Profetizo sorte de bençao pra vidinha dela..
Ainda volto pra comemorar os 100 anos bem vividos da minha linda avó..
Amo que amo, obrigado Deus por me presentear com um amor desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário