terça-feira, 12 de julho de 2011

Vida nova

Por questões de saúde tive que me matricular na academia..
Recomendações para fazer Pilates pós queda...
Pequena Escoliose...retorno ao ortopedista...
Mas é isso...
Estou aqui para contar como foi meu primeiro dia de adaptação...
Quem me conhece sabe da minha aversão a academia,apesar de todos acharem que eu sempre fiz.

Primeiro dia de academia a gente nunca esquece....pensei que era pior..mas foi gostoso..Professores excelentes..Comecei com 20 min de bike..e ai fui para exercícios de braço 2 de 15 em 5 aparelhos diferentes ....depois 2 de 15 de pernas e bumbum.. e terminei com mais 20 minutos de sei la oq....Estou indo bem heim.. Amanhã avaliação...É isso ai passei no teste sobrevivi rs..


Hoje segundo dia, fiz a avaliação
Avaliação com o Edson foi mt bacana..com boas e más noticias...Flexibilidade baixa..Taxa Gordura 2.27 acima,3 kilos acima do peso..força abdominal excelente..força de braços excelente..Medidas boas.preciso ganhar condicionamento para seguir a programação..liberada somente para aulas de dança,Pilates e seguir a nova programação de exercícios somente 3 vezes por semana..ahh sem contar a pequena escoliose.Iunf

Nenhum comentário:

Postar um comentário