quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeiro dia

My Eye

Letra:
Primeiro dia de escola
É sempre a mesma lição
Fazer de conta que crescemos no Verão
Segundo dia continua
Já começo a perceber
Que este ano também é pra esquecer
Aulas novinhas em folha
Mas frutos velhos para dar
Mais matéria para dormir que lembrar
Se o mundo está de caída
Quando é que cai para o meu lado?
Ouvi dizer que há quem não viva assim parado
Um dia-a-dia apaixonado
Com riquezas do passado
E um futuro enamorado também
Fazer amigos com quem
Não vem falar de males antigos de ninguém
Se eu sobrevivo
Um dia eu hei-de ser alguém
Esperar que a vida comece
Não para fazer apenas o que me apetece
Só para não acordar como quem adormece
Primeiro dia de férias
É sempre a mesma missão
Fingir que não saímos do Verão
Segundo dia continua
Já começo a suspeitar
Que é mais do mesmo, mas agora à beira mar
Sentir o sol a queimar
A caravana a passar
Queria partir para não voltar também
Fazer amigos com quem
Não vem falar de males antigos de ninguém
Se eu sobrevivo
Um dia eu hei-de ser alguém
Esperar que a vida comece
Não para fazer apenas o que me apetece
Só para não acordar como quem adormece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário