segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ser mais

Sentir o gosto da Alegria é bom,mas sinto também algo dentro de mim que me incentiva a fazer sempre mais.
Senhor hoje é um dia no qual sinto-me pequena e por isso sou grata,pq essa condição que me encontro é ...
" QUE DIMINUA EU PARA QUE TU CRESÇA SENHOR".
Peço-lhe perdão por dar tão pouco de mim, sei que tu me capacitas a cada dia mais p/ fazer " A diferença".
Papai eu faço ,mas sei do meu potencial e espero ter entendido o meu chamado.
Diante de tamanha Felicidade, sinto-me capaz de doar muito mais de mim.
Ontem foi bom , o hoje pode ser melhor se eu caminhar passo a passo.
O que me faz decidir mudar a partir daqui é  escolher entre " Ser  ou Existir "
Não posso continuar sendo mais  1 " Ser Matéria".
O fato é que o grito na garganta que hoje ecoa,me faz querer ver a luz.
Creio que o melhor da Vida esta em realizar.
Estou aqui só de passagem,já peguei alguns voo errados, mas os certos me levaram a lugares maravilhosos.
Senhor...passei pelo vale também,senti o obscuro da vida, fui dominada pela ira.
Já andei sobre as nuvens,dancei na chuva,rodopiei e brinquei com a Felicidade.
O Amor  ja me carregou aonde jamais imaginei que existisse, fui até o desconhecido mundo do coração,desvendei mistérios.
Mas o Amor também me jogou nas trevas,parece que quanto mais feio ele fica,mas ele teima em te fazer pagar pelo que fez e oq não fez.
Eu não faço questão de ser melhor,nem a mais bela,nem o destaque de uma rodinha.
Eu quero unir o desconhecido,quero conseguir segurar graos de areia e bem  de mancinho ve-los escapar por entre os dedos,voltando assim para o Mar.
Areia não combina com asfalto,mas carregar alguns graos no chinelo, nas roupas ,nos faz ter o trabalho  de manda-los todos pelo ralo.
Não quero ganhar sempre, pois descobri que saber perder significa ganhar.
Realmente quando estou Fraca é que sou Forte.
Minhas quedas me fizeram ver que eu posso ser melhor sempre.
Ontem eu era boa, e hoje descobri que sou absolutamente melhor,pq oq me move é o Coração.
Sendo sincera não lhe entendo muito,mas eu quero muito ser melhor.
O meu Interno, necessita do Externo,eles se locompletam,se fundem.
Papai sinto que não vives na religiosidade e também nao trata de mim na coletividade.
Não queria ficar pedindo pq pedir muito significa ouvir pouco...
Quem muito fala ,nada ouve.
Quero agradecer por me dar o prazer de Viver.
Papai quando adentro o meu quarto em silêncio te agradeço,e sinto que na individualidade me respondes.
Me ajoelho diante de ti,me aconchego no calor dos teus braços e digo: AHHH VALEU A PENA D+.
Eu fui, eu sei, eu tentei e melhorei.
Reavalio a condição de fazer o bem sem olhar a quem.
Eu preciso de doar...
Um abraço apertado
Um beijo suave
Um olhar sincero
Um sorriso cativante.


Sei o quanto me escutas e jamais esqueces de alguém, peço-lhe meu combustivel diário...
" Amor Agape" pq isso me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário