sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ele é Apaixonante

Meu Filho..é assim
Com ele as lágrimas secam
A vida tem mais cor
Os dias são ensolarados
O mundo gira devagar
As noites são pedindo proteção
Os dias são preenchidos com amor
As ligações são maravilhosas
Meu sorriso é intenso.

Se tem algo que não tenho como agradecer a altura ,esse algo é ter sido presenteada com meu filho.
Apesar da pouca idade me recordo perfeitamente de cada momento que se foi e que ainda vivemos no dia a dia.
Eu sou amiga dele, ele me da conselhos.
Ele é Amigo até debaixo d´agua
Meu companheiro de patins
Meu companheiro de bicicleta
Meu ajudando no fut de game
Meu Príncipe que ama me surpreender
Meu gênio e esforçado
Junior vc é metade do meu coração pulsando fora do corpo.

Eu sempre me pergunto se sou uma boa mãe...
Mas ao te olhar dormindo, ao te ver no dia a dia...Sinto que estou fazendo a minha parte.
Filho vc é a Razão da minha Vida.
É gostoso quando planejamos tudo juntos, é uma delícia saber que nossa pequena família se completa.
Você é o Homem da casa, o meu Rei.

Te Amo Te Amo Te Amo
Aishiteru Kodomo san
Aishiteru naka kara,umareta made, ima de , itsumo mo...
Mo namida namida deteru,sorewa...shiawase.
Itsumo ishokeme naaaaa.
Gambarimasuuuuuuu kazoku .
EU TE AMO FILHO LINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário