domingo, 7 de novembro de 2010

Momento de seguir em frente

Amizade,namoro,noivado,casamento.
Separação e uma vida jogada no lixo.
É como você olhar uma linda estrela no topo do prédio,escalar dia a dia,sol a sol,chuva a chuva, 
e quando chegar lá ser arremessado friamente, você sente o gosto da morte, 
o frio na barriga quando subimos não se iguala  ao terremoto que passamos no termino em frações de segundos.
Aquilo que demoramos anos cultivando,se acaba em uma palavra, em uma queda.
É meu caro, você já passou por isso e eu também.
Agora no chão quebrados  em mil pedaços, somos puro cacos.
O único que consegue unir os pedaços é Deus.
As fases são essas...
Lágrimas, choros compulsivos
Tristeza, dor na alma
Sensação de fracasso
A vida perde a cor.

Mas o tão maravilhoso Deus ele move seus anjos e da um jeitinho de nos fazer sorrir..
E é então que nos damos conta o quão maravilhoso é viver.
Saiba que não viverá igual,mas talvez melhor.
Esse é o teu momento,não desperdice.
Eu não quero saber os porquês,
Eu quero mais é você,
Eu não quero brilhar para o mundo
Eu quero brilhar com você
Eu não quero o tua segurança
Eu quero ser segura com você
Eu não me preocupo com por menores
Eu quero o nosso nada transformado em tudo..
Esse filme eu já vi de longe.
Eu quero que seja você, não sei dizer o pq mais eu quero.
Eu te olhei e tudo mudou
Cada dia mais e mais
Não sei onde isso vai me levar ,mas não quero parar
Por carência ou não, o teu respirar me faz parar..
Você me invade,me domina sem perceber
Meus olhos te perseguem
Minhas mãos te procuram
As vezes precisamos:
De um belo abraço de 5minutos
De um ombro para chorar
De um ouvido pra nos ouvir
De um conselho
De um pequeno beijo
De um sorriso

Eu nada sou, e nada sei
De verdades escancaradas a mentiras escondidas , estou farta..
De sentir e não viver...  cansei..
Querer dizer e simplesmente calar
Engolir o grito preso na garganta
Quero me perder em você
Ser sua figurinha
Ser o teu sorriso diário
O teu querer bem
O teu querer sempre mais
Você não quer e muito menos eu
Corra, fuja enquanto é tempo
Não se perca no vento
Pq te quero sem medo
Pq te espero com tempo
Te quis ontem
Te quero hoje
Te quero pra sempre no meu amanhã.

Leia e sinta o momento,
Não dificulte,
Não julgue
Não tema
Não se perca
Só quero que sinta e viva " O teu , o Meu e o Nosso Momento"

É VOCÊ HOJE....MINHA DOIDA PAIXÃO,MEU MOTIVO DE GANHAR NAS MADRUGADAS E ME PERDER EM MEIO A SORRISOS DE DIA. É VOCÊ,SÓ VOCÊ.
PODE SER,PODE NÃO SER,MAS EU NÃO QUERO NEM SABER, QUERO MAIS É VIVER, E QUE SEJA ENTÃO VIVER DE VOCÊ,POR VOCÊ OU PRA VOCÊ. MY BOO VIRTUAL

Boraaaaa, ta esperando o que pra vim me agarrar?

Escrito pensando em você... Hajimemashite F.F



Um comentário: