sexta-feira, 1 de maio de 2009

Me encontro

Na vida temos q ter uma válvula de escape pq se não a morte chega antes da verdadeira morte chegar.
Desconhecido
Por alguns minutos vc se torna íntimo
Invade-me com a sua condução
Me faz rir com cada gesto
A música te faz viajar
Não existe mais ninguem no salão
Seus olhos não veêm,mas teus ouvidos ouvem
Suas maos me levam,
Seus pés não param
Você transpira Amor
Amor pela dança


Harmonicamente eu me sinto
Não ouço sua voz, sinto o teu coração
Não me amas,mas me sinto protegida
Estamos eu e vc
E eu sigo seus passos,
Meus pés são os seus
Se vc vai eu vou
Se para eu paro
Se gira eu giro
A tua alegria contagia a todos

Meu pulos eram altos
A música voltava para casa comigo
Os pés teimam em dançar
Os passos saem espontâneamente
O corpo transpira o Amor pela dança

A música é boa,mas se torna melhor quando se baila
Ao dançar, a melodia toma cores lindas
A vida tem mais sabor,
Para os amantes da dança a música real é aquela q ouvimos com os pés em movimentos.


Dançar é a arte de ser feliz em movimentos
Transpirar emoções,sorrir com o corpo,
Chamar a atenção sem dirigir a palavra para alguém,
Sentir o coração bater no ritmo da música,
Ouça com o coração e dance com emoção.
Dance ,Dance,Dance.
Autora : Taty Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário