sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um dia acaba

Um dia você não quer mais.

Vc se vê incapaz de cumprir teu papel,sempre foi tão fácil,mas aos poucos se torna uma carga pesada da qual não aguenta carregar mais.

Os dias parecem escuros,tudo te desagrada,não existe o carinho,não se sente amada, e consequentemente tudo desanda.

Quando se tem uma alegria estampada no rosto não significa que as lagrimas não passam por ali, a tristeza não pense em fazer morada, pq estão enganado,muitas essas visitas indesejadas teimam em ficar.

Jogar tudo para o alto ,tomar um belo banho, fazer cabelos ,unhas, e pegar seu carro,sair pela cidade,encontrar pessoas ouvir elogios te fazem bem ,mas por outro lado te fazem lembrar que o personagem principal não te ve assim.

E ai o bicho pega, quando se tem um caminho destinado, um ensinamento sobre família,oq fazer?

A capacidade ,vontade,estimulo tem q correr nas veias de cada ser pq se não tiver isso, o sangue não circula, o coração se sente fraco...

Pois é vc esta doente no coração, uma doença que médicos não tem a cura,eles podem te colocar para dormir,dar vitaminas mas não resolve,pq eles não tem injeção de ânimo ,não tem uma dose de amor para preencher o seu vazio.

Quando vc vem de um berço aonde o " Amor,respeito,o tom das palavras surtem efeitos grandiosos" e em outra terra vc vê q isso não existe.

Cada ser que se auto edificar,a palavra família é bonito, saem lindos em fotos,mas na prática não existe.

Pior é quando você ama e depois de tudo,de todas as grosserias, vc tem vontade de pular no colo da pessoa, e beijar, dizer que a Ama,sentir o coração pulsando por amor, quebrado pela dor,mas talvez cego,anestesiado por aquele sentimento.

Sofrer não é fácil,mas nós escolhemos como vamos sofrer,as vezes Deus permite que tudo ocorra para q o sofrimento te leve para o novo parágrafo.

Enquanto isso vc vive no seu mundinho, hj esta mau, amanhã ta bem, hj ouviu coisas desagradáveis, amanhã vc tenta apagar.

Corremos em um grande labirinto

Na verdade aquele caminho aonde ficaram as rachaduras ainda esta lá e só acumulam mais e mais, e nós teimamos em achar q arrumamos aquele buraco.

Infelizmente a opção de tentar usar o delete para seguir em família, é a melhor quando segue o criador.

Anos passam,filhos crescem e seus momentos são marcados por lagrimas de alegrias ou não.

Um dia acaba, de uma forma ou de outra, cabe a nós ser guiado para a saída do vale pelo nosso Pai.

Eu que não sou mt de ouvir os meus Pais,começo a crer q eles tem mt razão e enchergam a kilometros o erro, o lugar aonde vc vai pisar tem cacos de vidros,mas pergunta quantas vezes ouvimos?

Sentimos a emoção, e motivados pela aventura, estamos lá sem calçados em um lugar aonde tem espinhos,vidros,pedras,no ínicio desviamos,mas cada vez aparecem mais e mais, e o caminho fica cheio , e quando vc olha para trás a procura de alguem e não há,pede socorro então ao Pai e ajoelhado em meio aos espinhos ele te carrega.

Assim depois que o Pai cuidou das feridas vc tem medo de seguir o seu caminho e ouve ele..

Qual será o momento certo para gritar?

Ele sempre virá por ti...sempre.arrependa-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário