sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A maior das bençao

Quando o Senhor me presenteou com essa Vidinha, eu era apenas uma menina que vivia em seu mundinho,tudo era novidade.
Uma criança dar a luz a outra,Papais novos recém casados e a surpresa o filho mais esperado,teve tantos mimos, eu era tão avuadinha que comprei um macacão para cada dia,sem noção total e o primeiro filho, o primeiro neto.
Todos queriam uma menina e eu sempre dizia:meu primeiro filho vai ser meninoooooo,nem adianta pq daqui não sai uma menina rs..
E foi assim ele veio ao mundo o meu tão esperado menino Junior.

Deus me presenteou com essa linda vida , cuidei mt dele dia após dia,sempre foi a maior correria pq era alérgico desde cedo,era bronquite ,vivia gripadinho.
Ele era conhecido como o bb chorão pois ele chorava muito e não sabiamos a causa,até que aos 3 meses foi descoberto uma hernia ingnal bilateral,fizemos quase 2 meses de tratamento com ferro pois ele tinha um pouco de anemia,as 5 meses operou e após a cirurgia o susto de terem operado o lado errado..ai meu Deus..
Mas não passou de um susto, e logo ele se recuperou e dai por diante cresceu hiper saudável e não chorou mais.

Foram tantos anos tantas lutas, tantas coisas maravilhosas que passei com ele, que sou grata a Deus por cada minuto.
Existem presente que são para a vida toda e ter um filho é para toda a eternidade.

Hoje ele ja eh um homenzinho e tem 10 anos e agora esta apresentando pequenos problemas de convulções,mas como sei q meu Deus é um Deus das causas impossível,das coisas inesplicáveis, eu creio que assim como ele me ajudou criar meu filho ele me ajudará com a cura dele,e breve estarei dando testemunha da grande misericórdia de Deus e da grande obra que ele fará na vida do meu filho.

Por isso filho eu estou aqui para dizer o quanto Te Amo, o quanto sou grato pela tua Vida.

E quero que saiba que Deus ouve as minhas orações e os meus clamores,e minhas lágrimas ainda serão de muitas alegrias pela tua cura.

Te Amo e Deus te ama muito por isso ele tem o melhor para vc, eu creio nisso.

Meu Amorzinho gosta muito de pescar ,olha só a concentração dele na pescaria..

Te Amo incondicionalmente
Deus eu clamo a ti de todo coração que tu sejas misericordioso,tenha piedade da vida do meu pequeno,alias do nosso pequeno filho, e seja operado na vida dele o milagre da cura,para honra e glória do seu nome.

Pq cremos em ti Papai e sei que seremos atendidos..
Obrigado Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário