quinta-feira, 19 de maio de 2011

O reencontro

Bom galerinha primeiramente beijo a todos.
Foi no mypoke que nos conhecemos.
Amizade valiosa, cada um tinha um pseudônimo que era " Neko Uemura 21  x Pequena Sensual 18= Japan Fukuroi "
Quanta coisa curtimos juntos, quanta bagunça, quanta cumplicidade.
Era uma amizade que envolvia tudo....eu considerada a menina difícil,mas ele me conquistou.
Ele era cabeludo, tinha uma Estima Azul, e eu um Integra Vermelho, quem segurava nós 2 na flor da idade hehehe.
Ele solteirinho e eu separada naquele Nihon.
Era eu , meu amigo gay, e minha amiga Aline.... sempre saiamos pra farrear e o Nekinho  era convidado de honra...foi sempre maravilhoso um tudo.
O tempo foi passando, fiz minha primeira viagem ao Brasil e acabamos perdendo o contato, quando retornei fui para outra cidade, ele veio embora tb e em 2005 retornou para o Nihon.
Conseguimos nos reencontrar pelo msn, conversamos pouco, e logo perdi a minha senha.
Conclusão que estávamos sem contato novamente.
Dia 17/05/2011 o facebook me deu a opção de alguns amigos, e ai olhei um sobrenome conhecido "Uemura".. logo me veio ele em mente, e digitei  o nome e sobrenome e lá estava a fotinho dele.
Fiquei ansiosa esperando ele me aceitar, ontem dia 18/05 ele me aceitou e deixou um recadinho pra mim.
Foi maravilhoso virar a noite no Skype conversando com ele.
Neko vc está lindo, continua um Amor, quanta cumplicidade, tudo entre nós é recíproco, nem parece que quase 7 anos se passaram... sem contato.
Quando te vi e tc com vc parece que foi ontem.
Sou grata a Deus pela nossa amizade "=^.^= + (@.@)   ". estou muito feliz e é algo que ficará marcado.
Agora estamos grudados por msn,orkut,blog,face, e todos os outros meios, tel e etc...
Ihuuuuuuuuuu e vc esta no Brasil tb, logo nosso encontro vai rolar.
Já combinamos muitas coisas juntos....
Vai ser maravilhoso como sempre foi....Te acho muito Gato hehehehe, eita olhinhos lindos.
Não podia faltar esse post de homenagem ao nosso reencontro e de muita coisa boa que irá acontecer.
Deus não poderia ser mais bondoso.....ganhei 2011 e nem é Natal hehehe
Meu Neko é vc ever. hehehehe


Nós
[13:57:12] nekouemura: Janeiro estarei de ferias provavelmente....
[13:57:38] nekouemura: vou te levar pra passear em Marilia
[13:57:48] Taty Gomes: conte comigo
[13:58:02] Taty Gomes: até la estarei melhor... hehehe
[13:58:11] nekouemura: mas antes temos que passar na liberdade pra comer um ramen
[13:58:27] Taty Gomes: sem dúvidas é dívida heim
[13:58:28] Taty Gomes: rs
[13:58:44] nekouemura: pode deixar
[14:21:52] nekouemura: ontem foi inesquecível o nosso reencontro
[14:22:59] Taty Gomes: é ontem vai ficar marcado


Natsukashi watashi no Neko..hisashiburi

Preciso dizer algo mais??????? nada né.. só alegria gigantesca de te rever, te olhar e saber o quanto vc esta bem ( gostosão hehehe como sempre) eu falo mesmo rs.
Você sempre foi o meu xodó apesar de todos os meus não rs.
Sempre Japas as minhas paixões maiores rs.

2 comentários:

  1. Como vc é gerente, larga tudo ai e vem me visitar , se vira nos 30 hehehehe.Beijos Beijos Meu Lindo

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se das palavras de ontem ..." Vc tem carta branca" uhuuuuuuuuuuuuuuu eu domino hehehehe.

    ResponderExcluir