sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Aniversário Minha Florzinha

Se vc quer sorrir,é com a Taty

Aniversário da Ayu

Se vc quer brincar é com o Enzinho
Uallll como o tempo vooa, ontem vc estava em meu ventre, hoje vc completa 7 anos fora do barrigão da Mamãe.
Sou a mulher mais abençoada do universo pq ele me presenteou com vc minha Gatinha.
Filhinha linda eu amo brincar com vc, amo ver o seu desenvolvimento, amo responder as tuas perguntas loucas rs.
A cada ano que passa só tenho flores pra jogar, pq vc é minha estrelinha iluminada.
Quando estou triste sempre vem e me abraça.
Acho que no final das contas ..... vc cuida mais de mim do que eu de vc rs.
Te amo Florzinha da Mamãe, e vamos curtir o seu dia que esta iniciando.
Uebaaaaaaaa hj vc vai cantar pra mim...Te Amo Te Amo..
ITsumooooooooo Aishiteru Ningyou San

Um comentário:

  1. o número que Vc gosta neh mamãe rs
    aproveite bem o dia de hj junto a pequena e disperte a criança dentro de ti ao lado da mais linda florzinha :) s2

    ResponderExcluir