domingo, 3 de janeiro de 2010

Não se explica ,somente sente



Não me peça explicações pq me faltam as palavras
Não busque uma resposta pq só Deus me compreende
Não espere meu choro calar pq não me queres ver chorar
Não sinta-se culpado pois faz parte da Vida
Não pense que a felicidade minha não esta ao seu lado por lágrimas tocarem o chão
Eu não sei explicar e nem preciso
Eu não sei ,mas eu sinto
Eu não quero mas acontece
Existem coisas q só o coração sente
Que as palavras não se encaixam
Que da um nó na garganta
Que sentimos um frio na barriga
Que o coração da umas pontadas
Que não sabemos,somente sentimos
Por isso me abrace,me ame, cuide de mim que eu cuidarei de você...
Você me faz falta
Meu sentimento por ti não se mede ,somente eu sinto..pense nisso
Amar faz parte da vida,
Chorar faz parte do ser humano
Lágrimas,sorrisos,
Amor, Saudade se resumem em " Vida"
Viver o hoje como se não existisse o amanhã
Amo lo que Amas
Autora: Taty G.

Se preciso fosse


Ministério Ipiranga

Composição: Ministério de Música Ipiranga

Cadê aquele brilho em teu olhar
Que eu te dei filho meu?
Cadê aquele amor que eu formei filho meu?

Eu não te fiz para viver tão longe assim
Eu não te fiz para sofrer
Onde está teu coração que eu comprei filho meu?
(Eu morreria) Eu morreria nesta cruz mais uma vez (sim)
Eu sofreria nesta cruz mais vez
Todo o meu sangue que verti nesta cruz por você
Filho meu

Mais uma vez (por você)
Mais uma vez (filho meu)
Mais uma vez (mais uma vez)
Mais uma vez

Eu morreria nesta cruz Só pra te ter pra mim filho meu (o Senhor te diz) Eu sofreria nesta cruz Se preciso fosse por você Mais uma vez (mais uma vez, por você) Mais uma vez (filho meu, eu faria por você) Mais uma vez (vem de novo pr´os meus braços filho meu) Mais uma vez (dá-me teu coração) Mais uma vez (eu quero, eu quero, teu coração) Mais uma vez (anseio, anseio, te ter em meus braços filho meu) Mais uma vez (volta pra mim, filho meu) Te quero

Ainda me lembro como se fosse hoje, indo trabalhar as 8 da manhã ,ligava o radio do meu carro e iria fazendo a minha oração matinal com esse louvor,via aquele céu branquinho,mts vezes um frio la fora e aquele vai e vem de carros e dirigindo podia contemplar as maravilhas de Deus no transito,como Deus é perfeito e eu por diversas vezes agradecia pela minha vida, pelos meus filhos,por todas as maravilhas que ele me dava a cada dia.Ao invez de reclamar por estar atrasada como sempre rs, eu aprendi que esse era um tempo só meu e do Pai...
Todos veem Japão como uma terra de loucura por trabalhar muito ,e os japoneses mt frio,mas foi la q aprendi a reconhecer que o tempo q temos só, é para buscarmos Deus e o relacionamento lá é tão intenso que mts não tem noçao.
Deus... lágrimas caem não só de saudade da minha vida no Japão,mas pelo lindo relacionamento que eu tinha com vc Papai.
Tantas vezes indo para Igreja de Toyohashi,como era bom colocar meus pequenos no carro e seguir rumo a buscar me alimentar da palavra.
Sei que tudo se fará novo no Brasil,por isso recorro mais uma vez a ti meu Deus,me perdoe por nao seguir-te com tanto fervor aqui no Brasil, pois sei q estas em todos os lugares.
Te Amo meu Pai obrigado por me encontrar pq só tu para me buscar, esteja aonde eu estiver tu sempre estará comigo, mesmo q me veja errar sei q estará lá para esperar eu me arrepender..Te Amo Te Amo Deus...obrigado por me amar sem hora,sem limite e lugar, tu só me amas...
Paz a todos e um lindo 2010 com Deus em primeiro lugar

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia do Ano de 2010


Ola meus queridos,o ano de 2009 se foi e se inicia hoje 2010.
Eu venho aqui agradecer a Deus,venho me redimir diante dele em palavras para que você leia aqui talvez e se identifique com oq senti e oq estou sentindo.
Morei no Japão por quase 10 anos,e fui como todos buscar o conforto e coisas materiais,mas os anos se passavam e muitas coisas aconteciam,mas ainda não havia sido feito a vontade de Deus na minha Vida, exatamente a 3 anos atrás Deus me achou em Kosai-shi,através da Minha Linda Adriana Higa fui cantar"Louvar" pra Deus na Praise Church em Toyohashi, e lá eu me encontrei e reconheci Deus como meu Pai querido,criei um relacionamento com ele e as bençao começaram em minha Vida.Em outubro de 2009 Deus me trouxe para o Brasil, e aqui estou eu,mas ele não me trouxe a passeio, nem tão somente para passar um final de ano com a minha família,mas sim para eu andar com ele e pescar Almas,mas eu lhes digo que em 3 meses quase de Brasil eu pude reconhecer que mesmo com tanta alegria de estar em família,ainda me falta algo e hoje em sonho Deus me disse:Mesmo com todos os Anjos que te dei nessa terra,se eu não estiver em seu coração e contigo, vc se sentirá vazia.
Enquanto eu estava no Japão eu chorava querendo passar uma data comemorativa entre a minha Família,mas hoje eu me dei conta que isso não é tudo,mas grandioso é Deus por me presentear com essa união entre família,mas a falta de estar no templo com meus queridos amigos irmãos faz a diferença em meus dias.
Amados amigos,Pr.Seiji ,Ev.Carlinhos,Pr`as lindas,com vcs eu me sentia mais perto de Deus,sei que não são as pessoas e sim o nosso coração,mas vcs são anjos abençoados de Deus pra mim, jamais esquecerei de voces.
Aprendi que temos que influenciar e não sermos influenciados,que não importa o lugar,mas temos que buscar sempre Deus mais e mais,em 3 meses eu tenho costumes que eu não tinha,hábitos que eu não tinha ,nem mesmo meus filhos,e não são nada terrível,mas fazendo uma análise desse tempo vejo que não tenho buscado tanto como fazia..
Mas assim Deus me disse em sonho:Volte ,volte,esteja vc no mais alto do monte, ou na fundo do poço eu estarei com vc.
Ele sempre nos amou, ele nos ama sem limites,lágrimas me fizeram reconhecer o quanto sem Deus eu não sou nada, o quanto a bagunça mesmo q sadia sem Deus é nada.
Percebi que lá no céu há sempre uma melodia que toca direto,uma canção preferida que ele faz sempre pra cada um de nós dizendo: EU TE AMO ,EU TE AMO,EU TE AMO MEU FILHO(A).
É tempo de prostrar a Deus e reconhecer os milagres em tua vida,a cada amanhecer quando abrimos os olhos Deus ja fez um milagre,a cada segundo respirando são as bençao de Deus sobre a tua vida,a cada sorriso que vc recebe durante o dia Deus esta ali cuidando de vc.
Sou grata por cada Anjo que tu papai tens colocado em minha vida, me perdoe por ter dias de ingratidão.
Senhor eu Amo-te d+,e quero pedir-lhe perdão por não perceber mts maravilhas que tem feito em minha vida..
2010 seja um ano de muitas realizações em Deus,creio na tua palavra, creio no teu amor por mim.
" O Cair é do Homem, mas o levantar é de Deus"
Desejo o levantar de Deus de hoje até o meu último dia de vida...
Sem Deus não somos nada, e nunca seremos a não ser filhos desobedientes...voltemos para o Pai que tudo ser fará Novo.

http://www.youtube.com/watch?v=dGFd--na7zE " Eu Te Amo Tanto" Lazaro