domingo, 3 de janeiro de 2010

Não se explica ,somente sente



Não me peça explicações pq me faltam as palavras
Não busque uma resposta pq só Deus me compreende
Não espere meu choro calar pq não me queres ver chorar
Não sinta-se culpado pois faz parte da Vida
Não pense que a felicidade minha não esta ao seu lado por lágrimas tocarem o chão
Eu não sei explicar e nem preciso
Eu não sei ,mas eu sinto
Eu não quero mas acontece
Existem coisas q só o coração sente
Que as palavras não se encaixam
Que da um nó na garganta
Que sentimos um frio na barriga
Que o coração da umas pontadas
Que não sabemos,somente sentimos
Por isso me abrace,me ame, cuide de mim que eu cuidarei de você...
Você me faz falta
Meu sentimento por ti não se mede ,somente eu sinto..pense nisso
Amar faz parte da vida,
Chorar faz parte do ser humano
Lágrimas,sorrisos,
Amor, Saudade se resumem em " Vida"
Viver o hoje como se não existisse o amanhã
Amo lo que Amas
Autora: Taty G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário