domingo, 3 de janeiro de 2010

Se preciso fosse


Ministério Ipiranga

Composição: Ministério de Música Ipiranga

Cadê aquele brilho em teu olhar
Que eu te dei filho meu?
Cadê aquele amor que eu formei filho meu?

Eu não te fiz para viver tão longe assim
Eu não te fiz para sofrer
Onde está teu coração que eu comprei filho meu?
(Eu morreria) Eu morreria nesta cruz mais uma vez (sim)
Eu sofreria nesta cruz mais vez
Todo o meu sangue que verti nesta cruz por você
Filho meu

Mais uma vez (por você)
Mais uma vez (filho meu)
Mais uma vez (mais uma vez)
Mais uma vez

Eu morreria nesta cruz Só pra te ter pra mim filho meu (o Senhor te diz) Eu sofreria nesta cruz Se preciso fosse por você Mais uma vez (mais uma vez, por você) Mais uma vez (filho meu, eu faria por você) Mais uma vez (vem de novo pr´os meus braços filho meu) Mais uma vez (dá-me teu coração) Mais uma vez (eu quero, eu quero, teu coração) Mais uma vez (anseio, anseio, te ter em meus braços filho meu) Mais uma vez (volta pra mim, filho meu) Te quero

Ainda me lembro como se fosse hoje, indo trabalhar as 8 da manhã ,ligava o radio do meu carro e iria fazendo a minha oração matinal com esse louvor,via aquele céu branquinho,mts vezes um frio la fora e aquele vai e vem de carros e dirigindo podia contemplar as maravilhas de Deus no transito,como Deus é perfeito e eu por diversas vezes agradecia pela minha vida, pelos meus filhos,por todas as maravilhas que ele me dava a cada dia.Ao invez de reclamar por estar atrasada como sempre rs, eu aprendi que esse era um tempo só meu e do Pai...
Todos veem Japão como uma terra de loucura por trabalhar muito ,e os japoneses mt frio,mas foi la q aprendi a reconhecer que o tempo q temos só, é para buscarmos Deus e o relacionamento lá é tão intenso que mts não tem noçao.
Deus... lágrimas caem não só de saudade da minha vida no Japão,mas pelo lindo relacionamento que eu tinha com vc Papai.
Tantas vezes indo para Igreja de Toyohashi,como era bom colocar meus pequenos no carro e seguir rumo a buscar me alimentar da palavra.
Sei que tudo se fará novo no Brasil,por isso recorro mais uma vez a ti meu Deus,me perdoe por nao seguir-te com tanto fervor aqui no Brasil, pois sei q estas em todos os lugares.
Te Amo meu Pai obrigado por me encontrar pq só tu para me buscar, esteja aonde eu estiver tu sempre estará comigo, mesmo q me veja errar sei q estará lá para esperar eu me arrepender..Te Amo Te Amo Deus...obrigado por me amar sem hora,sem limite e lugar, tu só me amas...
Paz a todos e um lindo 2010 com Deus em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário