segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tamanha beleza

Como não admirar tamanha beleza
Ela tem uma beleza natural
É ela que desperta o mais puro dos sentimentos
É alcançar a alma sem precisar dizer uma só  palavra 
Conquista uma mulher pelo brilho
Tem um perfume maravilhoso
Encanta com suas cores
Assim são as rosas
Ser presenteada com elas nos faz se sentir amada
Amo recebe-las 
Me sinto uma linda rosa em meio a um jardim
Rosas sao delicadas
Rosas são rosas ,vermelhas,brancas ,amarelas
Rosas são o conquistar sem perto estar
Sou o caminhar sem esperar
Sou a rosa pequena 
Sou a elegancia dela
Sou olhos brilhantes
Sou o misterio das rosas
Sou eu hj
Sou eu ontem
Sou seu amanha talvez
Me conquiste
Me espere
Me busque no jardim
Me procure até o fim
Eu sou a rosa que falta em teu jardim







Nenhum comentário:

Postar um comentário