sexta-feira, 23 de abril de 2010

NEOQEAV Na Alma

A cada erro visto, a cada erro meu eu reconheço os cuidados de Deus
Deus é maravilhoso, que hj sei reconhecer que não existe aquele que te feriu + ou -
Eu talvez tive q perder,mas eu posso afirmar de cabeça erguida que hoje estou firme
Deus eu tenho mil motivos pra te amar mt mt mesmo
Desde o meu despertar, desde meus filhos saudáveis
Ahhh Papai como eu sou grata
A perda é necessaria
Perdão= perda grande
Eu ja perdi e ja ganhei
E a cada minuto que eu respiro eu estou ganhando
Obrigado pela força meu bom Jesus

Seres humanos estão longe da perfeição
O presente que Deus me deu, ele nunca me disse: toma que ele é perfeito
Deus me presenteou  e ele é único independente de erros ou acertos
Quem somos nós pra julgar o certo o errado,
Quem somos nós pra dizer que esse é pecadão ou pecadinho?
Somos nada mais que seres errantes, pouco ou muito mas somos
Pecamos pq somos pecadores  e não  somos pecadores pq pecamos
Que o Amor ao próximo se faça presente,que o perdão veja da Alma
O problema não é oq fizeram com vc e sim oq vc vai fazer com oq fizeram com vc.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra
, onde estão àqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E 
disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno;
vai-te, e não peques mais." (João 8:7-11) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário