quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A vida nos ensina que tudo passa

Casada com uma aliança Eterna entre eu e Deus..O Homem eh complemento,e quando falta fazemos pao sem fermento pq nao temos + tempo.Chega um tempo q a máscara cai ,eu cansei de tentar ser o belo para os outros,aprendi q o Amor cega,mas Deus tira as escamas de nossos olhos..
Aprendi que ser casada é maravilhoso,mas nao com a pessoa errada.
Aprendi que nao existe a pessoa certa se não for em Deus..
Aprendi q nem todos temem a Deus, e que mts são cruéis mesmo dentro do templo..
Aprendi q o ser humano é podre,e é capaz de coisas incompreensíveis aos olhos humano.
Aprendi q a dor eh inevitável ,mas o sofrimento é opcional,e q um dia essas feridas vao cicatrizar e quando isso acontecer elas não vão me causar dores intensas como agora,pq cicatrizes não doem,só ficam la para lembrarmos daquele terrível episódio,mas com um belo sorriso no rosto,pq Deus se fez presente a todo momento, e com Deus tudo se faz novo..

Reconheça sempre que pessoas irão te decepcionar,algumas cruelmente,irão ferir teu ego,virar tua vida de cabeça para baixo,tirar o teu chão,tentar te empurrar para um buraco.
Mas existe um homem que morreu por mim,por vc e ele nos da plena vitória, ele entra sempre nos momentos certos, a dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.
O Homem te oferece o Amor balão
(Te leva nas alturas,e te solta la do alto)
Não espere nada de ninguem,sempre faça sem esperar em troca.
Quando errarem contigo,perdoe..
Perdão= perda grande,mas é necessário perder agora para ganhar amanhã.
Perdoar é matar a carne e se sujeitar ao querer de Deus para com o próximo.
Deus é perfeito,ele não é homem para mentir.
Estou subindo mais um degrau..
Eu creio em Deus,ele morreu por mim, eu nasci para Vencer e nada e nem ninguem conseguirá mudar meu foco..
Vou estar no centro da vontade do meu Pai e tudo novo se fará.
Eu creio...eu creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário