domingo, 8 de novembro de 2009

Buscar sem saber

Os planos que foram embora
o sonho que se perdeu
o que era festa e agora
é luto do que já morreu
não podes pensar que este é teu fim
não é o que Deus planejou...


Sonhar eh sempre maravilhoso
Sonho com alguem q ame o meu dedicar
Sonho com alguém q nao seja só palavras
Sonho com braços me confortando
Sonho com alguem q se importe com meu tudo e meu nada
Tudo oq temos um dia foi sonhado..
Sonhar eh estar em um mundo do subconsciente
Mas podemos correr atrás dos nossos sonhos
Eu creio que tudo é possível para Deus

Com as decepções os sonhos são multilados
Mas dia após dia tudo se renova

Não quero alguem que fume,
Não quero alguem que beba
Não quero alguem que eu tenha preocupações
Não quero alguem para criar
Não quero alguem relampago q surge do nada e some após a chuva
Não quero alguem com mt intensidade e pouca duração
Não aturo alguem de coração leviano
Não quero alguem q viva com mentiras


Você deve estar por ai
Não sei aonde mas sei que está

Flores,carinhos, mimos,dedicações
Não esquecer datas importantes,
Se preocupar comigo
Ler minhas declarações
Prova de amor, carinho a 2
Se sentir mt amado e amar
...sim meu Amor deve fazer isso e mt mais
Pq ele é o Homem q Deus escolheu e por isso seus defeitos serão qualidades

Te espero em sonho por enquanto,mas sei q se tornará realidade..
Meu Anjo ..eu Te Amo desde hj
Se sinta mt amado

é assim a vida....Deus não te da o peixe ele te da a vara e te ensina pescar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário