quarta-feira, 23 de setembro de 2015

História não se apaga,viveu e pronto.'Amigos,Pais e Amando'

Olaaaa galerinha venho compartilhar com vocês o meu modo de pensar e agir.
Bom...separei a poucos meses e vivem me perguntando pq não deletar fotos e evitar contato?
Eis que lhes dou a resposta,todo término sangra,doe,fere e cada um reage de um forma,mas nenhum consegue deixar aflorar o lado bom,não raciocinamos muito bem e isto é fato,mas depois da tempestade vem a calmaria e ai que revemos nossos conceitos e tudo vai se ajeitando.
Conosco não foi diferente dos términos.
Nosso Amor nos trouxe esse lindo bb que é o Davi nosso grande Amor,nosso guerreirinho.
Eis que por ele faremos o melhor,decidimos sim ser uma Família diferente porém uma Família para nosso Filho que ainda não entende muito as coisas,então graças a Deus que chegamos a raciocinar a tempo de dar uma infância excelente ao nosso Pequeno Príncipe.
Não se apaga oq foi vivido,por isso faço questão de manter,afinal meu filho teve um história para chegar,eu e o Pai dele namoramos,passeamos,viajamos,nos aventuramos,vivemos tantas coisas que acho importantissimo ele ver e saber que teve uma estrutura sólida.
Eu sempre deixo bem claro,não troco meu filho por Homem nenhum e a mesma coisa o Papai não troca a convivência com o nosso bb por mulher alguma.
Somos amigos e no que depender de mim seremos eternos amigos sim.
Festinha de escola,reuniões tudo oq for necessário estaremos lá.
Nosso filho merece e nós vamos fazer de tudo para ele se sentir muito amado.
Papai sai,passeia quando pode,troca fralda,eu auxilio de longe pelo celular(bendito meio de comunicação rs),e quer saber tem dado certo.
Pós término comecei a pesquisar sobre guarda compartilhada e conclui que é a melhor opção,pois foi comprovado que 70%dos papais se afastam e se ausentam por brigas entre os adultos.
Eu sou uma mamãe separada no caso que é bem diferente de mãe solteira.
Mãe solteira o bb ja nasce sem conhecer o pai e ai ela cria sozinha.
Mãe separada é quando teve um relacionamento estável e depois por motivos próprios o casal se separou e eu sou este caso.
Guarda compartilhada SIM..
Pretendo contar muito com esse Papai Maravilhoso que ele é para nosso pequeno , e espero que juntos possamos nos unir na difícil tarefa que é a de criar um filho de Pais separados.
Então a todos a resposta é: Não apago fotos,conversas e nem vou apagar aprendam que a vida é uma só,gostando ou não eu fiz a minha escolha ,eu não tenho motivos para bloquea-lo e muito menos excluir nada.
Isso não significa voltar ao passado pra mim,isso significa eu ser justa com meus princípios e conceitos de educar um filho,atropelando tabus e preconceitos.
Então ai segue um Amamos você Papai e sempre será assim.
O Amor ainda existe ele só mudou de posição.
Deus esteja abençoando fielmente cada um que por aqui passar e ler.

Viagem dos Papais 

Papai eu e Mamãe

r
Mamãe separada com BB

Papai separado com o BB

Mamãe com a Família do Papai
E sobre minha vida amorosa.......só Deus sabe......
Sobre a vida amorosa do Papai ...desejamos que ele seja muitoooooo Feliz.
E sobre nós.....seremos sempre o cordão de 3dobras(Papai+Mamãe =Davi) Amor Eterno.
Só uma dica " Não tentem ocupar o nosso lugar,pois ele não se encontra vago ", crie você o novo espaço dentro de nós.
Beijos amores,só para esclarecer .....bora ser Feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário