quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nosso dia enamorados

Puxa Vida se pararmos pra pensar e relembrar quantos momentos bons vivemos ..
Já estamos no nosso 3 dia dos namorados.
Ahhh quantas coisas passamos durante esses 2 anos e pouco, fortes emoções, desencontros e cá estamos nós e isso faz sentirmos que o tempo é maior do que esses anos..
Dia de ser Amado é todo dia...
Como gosto de saber que fazes parte de todos os dias.
E quando não estas por perto sinto saudade..
Incrível reconhecer que preciso de você ao meu lado.
Aprendi viver sem você ...mas quero que saiba que viver ao seu lado é gratificante...
Você completa os meus dias....
Gosto mais de mim quando estou com você...sabe pq????
Pq quando estou perto de ti, sinto o teu cheiro, deito em seu peito e me deslumbro nas tuas caricias.
Você é tão amoroso comigo...sinto o seu zelo e seu cuidado para comigo.
Pq quando te tenho ao meu lado o amor paira no ar....
Faço cocegas, dançamos no carro (mesmo sem espaço)
Sorrimos um para o outro...
Brincamos e nos beijamos o tempo todo.
Que nosso namoro seja Eterno assim como o nosso Amor...
Que eu possa pular muito no seu colo e te pirraçar muito...
Que eu possa te abraçar e te apertar muito muitoooooo.
Que eu possa sempre te olhar nos olhos e cuidar de você Meu Anjo lindo.
É inevitável te ver e não te querer.
Que nossos corpos vibrem de desejos e nossas loucuras sejam sempre avassaladoras ...
Que acima de tudo nossa amizade faça valer cada segundo juntos...
Você é assim pra mim....
Alguém que eu não posso ter longe dos olhos pois mora dentro do meu coração...
Você é assim um sonho pra mim, e quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...
Eu gosto de você ....
Eu gosto de ficar com você....
Meu riso é tão feliz contigo.....
TE AMO MEU AMOR LOUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário