quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova descoberta

Boa noite galerinha
Descobri que sou uma péssima filha...
Você pode achar loucura..
Mas é isso mesmo, me tornei uma péssima filha pq me tornei uma boa Mãe..
E pq não conciliar os dois não é mesmo?
Eu vou explicar pra vcs me entenderem...
Desde que me casei e sai de casa, ganhei uma nova Família(Eu + Marido + Filhos)
É como se eu tivesse saído do ninho...
Mas quando me separei voltei para o Ninho..
Mas nada se adapta...pq como sair do ventre ,sentir todas as transformações,crescer e é obvio que não vou caber novamente no ventre.
A única coisa que me resta e encostar na barriga da minha Mãe e sentir o aconchego temporário.
Separação e voltar pra casa não da certo...sentimentos vagam dentro de mim e a negação me faz afastar e mostrar um lado frio me tornando assim uma má filha....
Nada esta certo, peixe fora da aguá não nada no seco....
Os donos do aquário nos recebem,mas não sentimos o conforto necessário,apesar da comida e de se estreitarem para caber todos,o tempo é contado, o desconforto para ambos inicia e todos não se sentem bem.
Preciso devolver o espaço deles e novamente conquistar o meu..
Só assim voltarei a ser uma boa filha e a casa dos meus pais voltará a ser um local de passeio e laser para os filhos..
Já sai do casulo, agora preciso procurar o meu lugar de pouso novamente...
É isso ai....
Deus obrigado por tudo....no sim e no não...
Voltarei ao meu primeiro Amor "Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário