quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perfeito é o Amor do Pai

Quando aceito Deus como Senhor e salvador.
Ele me da a aliança da Salvação,sendo assim é estabelecido um relacionamento..
Esse relacionamento no qual a entrega tem que ser diária.
Lembrando que o Amor dele é Ágape por mim.
Como todo relacionamento existem divergências,falhas,o meu com ele não seria diferente.
Ele como o ser supremo e perfeito jamais errará para comigo...agora eu sim...
Este Amor cresce a medida que desperto todas as manhãs e recebo o milagre da vida,de mais um dia,uebaaaa ele me presenteou novamente.
Mas eu falha que sou,vou acordar com o pé esquerdo, durante a minha caminhada vão ocorrer situações que me entristecem,mas o criador vai estar ao meu lado.
A grandeza de Deus e a sua Misericórdia dura para sempre.
Eu posso ficar triste e deixar de seguir a Deus...
Mas ele jamais me abandonará..
Eu posso não expressar meu amor por ele...
Mas ele jamais deixará de me Amar Agapemente..
Nas falhas minhas ,julgando ser de Deus eu romperei com ele por diversas vezes
Mas ele jamais romperá comigo....
Se Deus tivesse nas redes sociais .....
Manteria um relacionamento comigo eterno...
Eu na minha fraqueza colocaria solteira a cada motivo besta...
Deus não é homem pra mentir....
Só ele tem a verdade e a verdade me libertará...
Só ele é capaz de entender a Alma da Mulher....
Aquela que chora, aguenta dores do parto,corre com a família,tira forças de onde não tem.
Aquela que diante de uma dificuldade clama a Deus...
E na tranquilidade agradece a Deus pela parceria eterna.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário