segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Virando a Pagina

Mais um dia se inicia e a grande satisfação de tentar eu tive.
Não me canso de dizer: eu não sou perfeita,e muito menos faço somente o certo,mas gosto de preservar quem eu amo.
Hoje niver da minha cunhada Nivia e 3 meses de vida do sobrinho Enzo(Parabéns iuuuupi), noto que muitas vezes não temos escolhas, como um aniversário que chega ano após ano, nos obrigando assim passar de 2.7 para 2.8.
Assim são as atitudes impensadas, as boas intenções mau intencionadas.
Assim são as pessoas que teimam em sentir que tudo vai bem quando se tampa o sol com a peneira.
Existem momentos inexplicáveis, coisas inigualáveis, pessoas inimagináveis .
Atitudes que o amanhã nos cobra, se eu tiver um dia que ser cobrada, responderei com exatidão tudo oq fiz e disse,pois só assim terei a certeza que certo ou não eu fui responsável pra assumir.
Não adiante eu enfeitar o mundo com letrinhas lindas, se delas eu não faço nada de produtivo, não adianta eu teclar nada do que faço,penso ou ajo .
Mais uma vez a página foi virada e com muita satisfação...
Desistir nem sempre significa assinar a tua derrota, desistir significa recuar e partir para uma nova batalha.
Nem sempre oq nos espera é o melhor, mas tenha a certeza que uma nova luta lhe fará mais forte e vitórioso.
Quando estou fraco ,forte sou.
Embalada no balanço do barco  e seguindo o curso das águas, vou sem medo de ser feliz.
Antes que me digam eu quero ter feito...
Antes que me dirijam a palavra eu quero responder
Antes que me ensinem eu quero explicar
Antes que tenham a certeza,carrego comigo " Eu posso ganhar"...
Mesmo que eu tivesse a leveza de uma borboleta ,jamais tocaria tão bela flor
Se eu tivesse o brilho de uma estrela, jamais iluminaria o céu do criador
Mesmo que eu declamasse um rio de palavras, jamais lhe perderia na imensidão do Mar
Ainda que eu falasse a língua dos Anjos....sem amor eu nada seria
Girando a roda da fortuna...
Jogando na megasena
Apostando na lotomania
Nem assim eu ganharia, pq eu ganho mesmo é quando perco...
Ganhando ou perdendo, tudo me será favorável.
Deus os abençoe..hoje e sempre...
" Fui soprada para longe, não me procure pq voando estou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário